03 dicas para ajudar a garantir a segurança de uma empresa

Não existe magia para garantir a segurança de uma empresa. É necessário, sempre, tomar as precauções específicas para que o lucro não seja prejudicado por vulnerabilidades físicas do local. Para isso, é essencial fazer um levantamento técnico, ou seja, uma análise de risco, das fragilidades de um ambiente, como áreas pouco iluminadas ou sem monitoramento. Damos algumas dicas do que é possível fazer:

Planejamento de Segurança de uma empresa
  • Verificar se as chaves da entrada principal do lugar foram perdidas ou não devolvidas por algum ex funcionário. Caso aconteça, troque as fechaduras! Se acabou de comprar ou alugar a propriedade, troque também;

  • Manter entradas e saídas limpas e livres de obstáculos, além de evitar árvores e arbustos perto das janelas. Desta forma, a ação criminosa não será favorecida;

  • Proteja vidros de portas e janelas com painéis de segurança, barras ou grades.

E qual o melhor jeito de obter sucesso em todos esses pontos? Contratar uma empresa especializada em segurança patrimonial, é claro! Confira todos os nossos planos e trabalhos, e proteja seu patrimônio!

Estas são algumas facilidades que empresas terceirizadas, como nós da L.A Seg Serviços, trazem para o seu negócio. Contrate-nos!